A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2015 16:37

Palmeirense Del Nero assume presidência da CBF para mandato de 4 anos

Paulo Nonato de Souza
Presidentes de federações, com Cezário (de cinza a esquerda) prestigiaram a posse de Del Nero nesta quinta-feira (Foto: CBF)Presidentes de federações, com Cezário (de cinza a esquerda) prestigiaram a posse de Del Nero nesta quinta-feira (Foto: CBF)

Advogado, membro vitalício do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Marco Polo Del Nero  tomou posse nesta quinta-feira, dia 16, como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A cerimônia foi na Sala das Federações, 4º andar da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Marco Polo, que é também membro do Comitê Executivo da FIFA, inicia um mandato de quatro anos e sucede o também paulista José Maria Marin, que ocupou a Presidência da CBF nos últimos três anos.

A posse contou com a presença de autoridades e convidados, entre eles o ministro do Esporte, George Hilton; o secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Rogério Hamam. O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário de Oliveira, também esteve presente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions