ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeirense dono de restaurante dá chope a cada gol de Borja

Cada vez que o atacante Miguel Borja balançar as redes, todos que vestirem a camisa do Palmeiras terão rodada de chope por conta da casa

Danielle Matos | 26/03/2019 11:39
Vinicius e o pai assistiram jogo do campeonato paulista na Arena Palmeiras. (Foto: Arquivo pessoal)
Vinicius e o pai assistiram jogo do campeonato paulista na Arena Palmeiras. (Foto: Arquivo pessoal)

Alguns palmeirenses terão motivo a mais para comemorar caso o atacante Miguel Borja, que passa por fase ruim nos gramados, marque gols no jogo de hoje (26) contra o Novorizontino.  O jogo das quartas de final do Campeonato Paulista despertou a criatividade e aumentou a expectativa do comerciante Vinicius Sanches. 

Dono de um restaurante em Fátima do Sul, a 426km da Capital, Vinicius é apaixonado pelo Palmeiras e decidiu oferecer chope grátis para seus clientes comemorarem os gols feitos pelo atacante Borja. Mas nem pense em aparecer com camisa do time adversário por lá, as rodadas só valem para quem estiver devidamente uniformizado com a camisa do Palmeiras.

Vinicius não está preocupado com a quantidade de chope nem mesmo com a possibilidade de “tomar prejuízo” caso o atacante marque muitos gols. “O importante é o Palmeiras classificar! Não temos ao certo o número de pessoas esperado, mas eu desejo que saiam muitas rodadas de chope grátis”. Além do chope, o restaurante "Julifran" transmitirá o jogo ao vivo.

Vinicius emoldurou quatro camisetas do Palmeiras em seu quarto. (Foto: Arquivo pessoal)
Vinicius emoldurou quatro camisetas do Palmeiras em seu quarto. (Foto: Arquivo pessoal)

Palmeirense desde pequeno, Vinicius herdou do pai a paixão pelo time. Assistir os jogos juntos é sagrado na rotina dos dois. Ele chegou a emoldurar diversas camisetas do clube na parede de seu quarto, que tem outros objetos como bandeiras do time, copos e canecas personalizadas com o brasão verde e branco.

Ano passado, pai e filho assistiram a dois jogos do time. Eles visitaram a casa do "Verdão", a Arena Palmeiras, em São Paulo, no jogo do Campeonato Paulista contra o Santo André. Apesar da vitória de 3x1, nenhum dos gols foi marcado por Borja.

Em setembro também presenciaram mais uma vitória, dessa vez no Campeonato Brasileiro contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro. “Sou fanático desde criança e vendo a má fase que o atacante Borja está passando, surgiu a ideia de realizar essa promoção para que os torcedores presentes pudessem apoiá-lo”. O jogo de hoje contra o Novorizontino está marcado para às 20h, horário de Brasília.

Nos siga no Google Notícias