A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

05/01/2011 13:29

Pantanal não se intimida com torcida e vence América na estreia da Copa SP

Marcio Breda
Foto: Thomaz Vita Neto/Diário da RegiãoFoto: Thomaz Vita Neto/Diário da Região

O time do Pantanal não se intimidou pelos 3 mil torcedores adversários e venceu o América (SP), no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, em sua partida de estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado aos 37 minutos do primeiro tempo. Danilo cabeceou no canto esquerdo do goleiro Guilherme, que chegou a tocar a bola, que tocou na trave e sobrou para o zagueiro Ilkiasm que chutou para o fundo da rede.

Desconhecido para a maioria dos outros times que disputam a Copinha, o Pantanal mostrou mais posse de bola e ainda teve a chance de ampliar aos 37 minutos do segundo tempo, com bonito chute de Felipe Ávalo.

O próximo desafio do Pantanal é nesta sexta-feira (7), às 20 horas, contra o Atlético Mineiro. (Com informações do Jornal do Povo).

Nos pênaltis Fábio é herói e garante vitória do Cruzeiro sobre o Santos
O goleiro Fábio foi o herói do Cruzeiro, esta noite (15) e quem garantiu ao time a vitória de 3 a 0 sobre o Santos, nas penalidades, e para assegurar...
Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título
O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no está...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions