A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/02/2012 21:49

Paulistão: Neymar brilha e Santos vence o Comercial por 2 a 0

Jeozadaque Garcia

Com gols de Ibson e Durval, o Santos venceu o Comercial por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (22) na Arena Barueri, em Barueri, e pulou para a quarta colocação no Campeonato Paulista de Futebol, com 18 pontos.

O principal destaque da noite, mais uma vez, foi Neymar. O atacante deixou seis marcadores para trás no gol de Ibson e foi decisivo na vitória e ainda teve humildade para agradecer o companheiro.

“Se o Ibson não marcasse, essa jogada nem seria lembrada. Teve uma mistura do carnaval da Bahia com o do Rio” disse, no intervalo, à TV Globo.

Com o resultado, o Santos alcançou sua quarta vitória consecutiva e começa incomodar os primeiros colocados - o Peixe está logo atrás de Corinthians, Palmeiras e Guarani.

Já o Comercial entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento e o técnico Márcio Fernandes começa a balançar no cargo.

O próximo jogo do Santos é sábado, contra a Ponte Preta, também na Arena Barueri. Já o Comercial recebe o Mirassol, domingo, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.



Time de futebol do Comercial é de que estado? pqp...
 
Paulo Henrique em 22/02/2012 10:46:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions