A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

31/01/2019 22:08

Paulistão tem derrota do São Paulo e 4 a 1 do Santos sobre o Bragantino

Adriano Fernandes
Carlos Sánchez fez dois pontos na goleada desta quinta-feira do Santos. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)Carlos Sánchez fez dois pontos na goleada desta quinta-feira do Santos. (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

A 4ª rodada do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (31), teve vitórias do Guarani por 1 a 0 sobre o São Paulo e até goleada de 4 a 1 do Santos sobre o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Começando pelo embate do Santos, quem abriu o placar na partida foi Carlos Sánches aos 37 minutos do primeiro tempo. O jogador aproveitou o rebote do chute de Gustavo Henrique na trave, ajeitou e mandou direto para o gol.

Depois foi a vez Derlis Gonzáles receber passe de Alison e fazer o dele. Aos 47 minutos Jean Mota já tinha feito o terceiro do Santos na partida.

Para melhorar aos 09 minutos do segundo tempo Carlos Sánchez fez o segundo dele em campo, inteirado o 4 a 0 até então. Aos 17 minutos o Bragantino conseguiu diminuir a desvantagem, com gol de Wesley, mas o time não passou disso.

O resultado deixou o Santos com 12 pontos, na liderança do grupo A do Paulistão. O Bragantino continua com cinco pontos no grupo C.

No Pacaembu – Já no estádio do Pacaembu quem levou a pior foi o São Paulo. O único gol da partida foi marcado por William Matheus do Guarani já no primeiro minuto do segundo tempo e de cabeça.

Apesar derrota, o São Paulo continua na liderança do grupo D do Paulistão, com seis pontos. Já o Guarani fica com seis pontos, em terceiro no grupo B



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions