A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/07/2009 18:20

Piloto de MS larga em 2º no Brasileiro de Motovelocidade

Redação

Com o tempo de 1min46seg021, o piloto da Federação de Mato Grosso do Sul João Victor Rodrigues (Anita/Demarchi/Ecomaquinas) vai largar em 2º na categoria 250cc do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. A terceira etapa da competição acontece neste domingo, em Campo Grande, a partir das 8h50.

O pole position é Danilo Lewis (Corneta/Alemão Pneus/Move), que fez o tempo de 1min45seg219. Marciano Santin (Rinaldi/Servitec/Data Mais) larga em terceiro (1min46seg169).

Na principal categoria, a Superbike, o paulista Pierre Chofard (New Team) ficou com a pole position. Fora das duas primeiras etapas após recuperar-se de uma contusão ocorrida em um treino em abril, Pierre Chogard foi a grande surpresa do treino classificatório.

Ele diz que está em plenas condições para correr amanhã. "Estou bem, não consegui virar o tempo do ano passado que ficou um segundo e meio, dois acima. Espero chegar no meu ritmo em uma ou duas corridas", disse à assessoria de imprensa do evento.

O 2º colocado na classificação foi o também paulista Luiz Carlos Cerciari (Cerciari Racing School/Sundown). Sarin Carlesso (Suzuki Santander/Vip Car Renault) e Bruno Corano (Maxima/Suzuki) largam em terceiro e quarto, fechando a primeira fila do grid da Superbike.

Na categoria Superbike Light, o líder Alan dos Santos (Franco Bachot/F.Moveis/Grupo Oppinus) larga em primeiro, seguido por Elder Machado (Selenia/Burger King/Promec) e Fabiano Cognolato (Maxima/Suzuki). Na Superstock, Elton Rodrigues (sem patrocínio) foi o melhor do dia.

Transmissão ao vivo

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions