A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/09/2018 20:58

Placar não saiu do 0 a 0 nos dois primeiros jogos da noite no Brasileirão

Adriano Fernandes
Jogada do jogo deste noite entre Fluminense e Vitória. (Foto: Fluminense FC) Jogada do jogo deste noite entre Fluminense e Vitória. (Foto: Fluminense FC)

Terminaram em empates sem gols os dois primeiros jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, do início da noite desta quinta-feira (06).

No estádio do Pacaembu, em São Paulo, Santos e Grêmio, decepcionarem suas torcidas, nesta véspera de feriado. No primeiro tempo o Santos teve mais domínio de bola, mas não o suficiente para abrir o placar.

Já no segundo período o que já era morno piorou e os dois times, continuaram sem empolgar. Com o 0 a 0 o Santos tem agora 28 pontos, em 10º na tabela, já classificado para a Copa Sul-Americana. Enquanto o Grêmio está agora na quinta posição, com 41 pontos.

O Fluminense entrou em campo contra o Vitória no Maracanã, no Rio de Janeiro, no mesmo horário. A coincidência se repetiu também no placar nada animador. Com o empate sem gols o Fluminense ficou em 12º na tabela com 28 pontos, já o Vitória está em 14º com 26 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions