A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

17/11/2019 19:09

Pontaporanense vence Cena por 5 a 0 e está de volta à série A após 9 anos

Com o resultado de hoje, a equipe de Ponta Porã chega a 10 pontos no campeonato

Clayton Neves e Leonardo Rocha
O Pontaporanense é um dos clubes mais antigos do Estado, com 66 anos de história. (Foto: Arquibancada MS) O Pontaporanense é um dos clubes mais antigos do Estado, com 66 anos de história. (Foto: Arquibancada MS)

Depois de vencer o Cena (Centro Esportivo Nova Andradina) por 5 a 0 neste domingo (17), no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, o Pontaporanense está de volta à série A do campeonato sul-mato-grossense de futebol após 9 anos.

Com o resultado de hoje, a equipe de Ponta Porã chega a 10 pontos no campeonato. Agora, a briga pela segunda vaga no grupo de elite será entre Cena e Maracajú.

O time sacramentou a vaga porque além de vencer o rival e chegar a 10 pontos, tem mais uma partida para disputar. Desta forma o Cena terá apenas 1 de dois jogos, enquanto o Maracaju, sem pontuar na competição, teria três partidas pela frente. Como o Maracaju e o Cena se enfrentam duas vezes, a equipe da fronteira não poderá mais ser ultrapassada.

O Pontaporanense é um dos clubes mais antigos do Estado, com 66 anos de história.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions