ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Portuguesa consegue liminar na Justiça e está de volta a Série A

Helton Verão | 10/01/2014 17:55

O advogado Daniel Neves ganhou na tarde desta sexta-feira (10) na Justiça a primeira ação contra a Confederação Brasileira de Futebol em favor da Portuguesa. O juiz Marcello do Amaral Perino, da 42ª vara cível de São Paulo, o mesmo que deu ganho de causa para um flamenguista na manhã desta sexta-feira, quem julgou a ação.

Torcedor da Lusa, Neves, que é mestre e doutor em processo civil pela USP deu entrada com a documentação e o pedido especial, chamado de "distribuição por dependência".

"Entramos com a ação hoje (sexta-feira) e pedimos para que o juiz do processo do Flamengo fosse o mesmo para o nosso caso. Todas as ações que estão acontecendo, tanto da Portuguesa quanto do Flamengo, têm os mesmos fundamentos. Esse pedido que fizemos é para evitar que haja decisões contraditórias na Justiça. A nossa solicitação foi aceita e vamos dormir na Série A", explicou o advogado ao site da Espn.

"Eu torço pela Portuguesa e um sócio-torcedor me procurou para ajudá-lo nesta ação. Foi assim que isso surgiu e vamos em frente. Ficamos o dia todo no Fórum esperando pela resposta e ela foi positiva", completou.

Nos siga no Google Notícias