ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Portuguesa goleia e tira chances de classificação das Moreninhas no Brasileiro

Partida foi realizada no estádio do Canindé, na capital paulista, e terminou com placar de 4 a 0 para o time da casa.

Gabriel Neris | 25/04/2019 17:19

A Moreninhas foi goleada pela Portuguesa por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (25), em São Paulo, resultado que tirou as chances de classificação do time sul-mato-grossense no Campeonato Brasileiro de futebol feminino da série A2.

A partida foi realizada no estádio do Canindé. As donas da casa abriram o placar logo aos 14 minutos com Karol Lins. Aos 36, Laiane ampliou o placar. Mirela marcou o terceiro aos 7 minutos da etapa final e novamente Laiane, aos 29, deu números finais ao jogo.

Com o resultado, a Moreninhas permanece na 4ª colocação do grupo 4, com 3 pontos. O Palmeiras lidera o grupo com 12 pontos. Grêmio e Portuguesa têm 9 pontos cada. Atlético Mineiro e Toledo (PR) somaram apenas 1 ponto cada um.

Apesar de eliminado, o time de Mato Grosso do Sul ainda tem um jogo a cumprir. A partida de despedida será contra o Toledo no dia 8 de maio em Campo Grande.

A competição com 36 equipes espalhadas por 6 grupos. Os times se enfrentam em turno único dentro de cada chave. Avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros, formando as oitavas de final.

Nos siga no Google Notícias