A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

30/10/2017 09:42

Prazo de inscrição nos Jogos Radicais Urbanos só até amanhã

Paulo Nonato de Souza
Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp, estima que os Jogos vão reunir 800 atletas (Foto: Funesp/Divulgaçao)Rodrigo Terra, diretor-presidente da Funesp, estima que os Jogos vão reunir 800 atletas (Foto: Funesp/Divulgaçao)

Termina nesta terça-feira, 31, o prazo de inscrição nos Jogos Radicais Urbanos, que serão disputados entre os dias 17 a 19 de novembro no Parque das Nações Indígenas e Parque Estadual do Prosa, em Campo Grande.

Promovidos pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com o Governo do Estado, os Jogos terão três modalidades: Corrida de Trilha, Mountain Bike e Stand Up Paddle. A expectativa da Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) é atrair a participação de 800 atletas nos três dias de prova.

Segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, a ideia dos Jogos Radicais Urbanos é promover o esporte de aventura em Mato Grosso do Sul e destacar Campo Grande também como cenário para a prática do esporte radical urbano. Destinos como Bonito, Bodoquena e Costa Rica são referências no Estado, mas basicamente rural.

As inscrições podem ser feitas via online pelo site do evento: http://www.jogosradicaisurbanos.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions