A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

01/10/2018 13:29

Prefeitura abre 30 vagas para seleção masculina de ginástica artística

Podem se inscrever meninos com idade entre 5 e 8 anos e os selecionados participarão de competições estaduais e nacionais

Guilherme Henri
Aluno da equipe masculina durante competição (Foto: Assessoria/ Prefeitura)Aluno da equipe masculina durante competição (Foto: Assessoria/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande por meio do Centro de Formação de Atletas está com inscrições abertas de 30 vagas para a equipe masculina de ginástica artística. Podem se inscrever meninos com idade entre 5 e 8 anos. Os selecionados participarão de competições estaduais e nacionais.

Segundo divulgado pela prefeitura, os treinos ocorrem de segunda a sexta-feira em horários alternados das 8h às 11h e das 13h às 17h. As inscrições devem ser feitas pelos pais dos interessados, no novo prédio do Cefat, que fica na Avenida Costa e Silva, 2371 das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O professor João Gabriel Carvalho França, do Centro de Formação lembra que, em agosto deste ano, a equipe foi vice-campeã na cidade de Santos, na categoria pré-infantil e 5ª colocada na categoria juvenil no torneio nacional de ginástica artística na cidade de São Bernardo do Campo.

Atualmente, a oficina de ginástica artística masculina conta com 60 meninos participando das atividades de Solo, Salto sobre a mesa, Barra Fixa, Paralelas, Argola, Cavalo com alça.

O Cefat atende, hoje, mais 400 participantes inscritos entre meninos e meninas de 5 a 14 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions