ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Primeiro Fla-Flu da temporada será disputado com times alternativos

Equipes deram descanso aos principais jogadores após o final do Brasileiro

Jhefferson Gamarra | 14/03/2021 08:47
Partida marca a estreia do técnico Roger Machado no comando do tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Partida marca a estreia do técnico Roger Machado no comando do tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Sem a presença dos craques dos times principais, Flamengo e Fluminense realizam neste domingo (14), as 17h (horário de MS), no estádio do Maracanã, o primeiro clássico da temporada pela Taça Guanabara. Ambas equipes deram descanso aos principais jogadores após o final do Brasileiro.

O Flamengo entra em campo com o time formado por garotos da base e dirigida pelo técnico do sub-20, Maurício Souza. A equipe rubro-negra vem de um bom retrospecto com 100% de aproveitamento em duas partidas. Após estes resultados, o time ocupa a vice-liderança da classificação, com os mesmos seis pontos da líder Portuguesa.

O Fluminense deve levar um time misto para o clássico. A equipe das laranjeiras também apostou em seus jovens jogadores para o início do campeonato, mas diferente do rival não conseguiu mas resultados favoráveis. Foram duas derrotas nas rodadas iniciais. Com isso, a equipe ocupa a lanterna da competição sem ponto algum.

O duelo marca a estreia do técnico Roger Machado no comando do time tricolor. Anunciado no fim do mês passado, o treinador já está trabalhando junto ao elenco e diretoria mas ainda não tinha comandado a equipe em partidas oficiais.

Nos siga no Google Notícias