ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Prioridade do Comercial para 2017 é o acesso para série C, diz presidente

Amanda Bogo | 20/12/2016 13:57

O Comercial já está se preparando para entrar em campo com time competitivo no próximo ano. A equipe disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro série D. De acordo com o presidente do clube, Valter Mangini, a prioridade é conseguir o acesso para a série C do nacional em 2017.

Recentemente o Comercial anunciou a contratação do técnico Márcio Bittencourt, que foi auxiliar de Tite no corinthians, e do gerente de futebol Paulo Telles, ex-Cene. Conforme Mangini, vinte jogadores de fora do Estado e seis de Mato Grosso do Sul irão compor o elenco do próximo ano.

“Estamos preparando um time para disputar as três competições, mas nossa prioridade é o acesso para a série C. Temos que pensar grande. Penso nesse ano já subir para a série C e ir avançando, série B, até chegar a série A”, afirmou.

Mangini destacou que o Comercial terá sede própria em 2017. “Estamos montando a nossa sede para oferecer algo para os patrocinadores, torcedores, ter uma organização melhor”.

O presidente vê que até a rivalidade entre comercialinos e operarianos deve voltar a ser mais acirrada no próximo ano, e o dérbi será o jogo da final do Estadual. “O Operário não tinha contratado treinador, anunciamos o nosso na quarta-feira e eles anunciaram o deles na sexta. Os times vão montar equipes fortes, e o interior não vai ter vez, os dois vão para a decisão. Temos nove títulos e nove vice-campeonatos, estivemos nas finais por vinte anos. Esse ano a gente resgata”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias