A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

11/02/2020 23:12

Projeto de extensão com aulas gratuitas de karatê está com inscrições abertas

Para participar, basta que o aluno tenha a partir de 8 anos

Adriano Fernandes
Alunos do Projeto de Extensão UEMS/UFMS de Karatê JKA. (Foto: UFMS) Alunos do Projeto de Extensão UEMS/UFMS de Karatê JKA. (Foto: UFMS)

Com aulas karatê gratuitos para alunos com mais de 8 anos, o Projeto de Extensão Uems Karatê JKA em Campo Grande. O projeto é uma parceria entre a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul ) e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

No projeto de extensão não são cobradas mensalidades, apenas os valores de taxas administrativas: taxas de filiações, exames de faixa e manutenção do Dojo. O Projeto, que é filiado à Federação de Karate de Mato Grosso do Sul e a Japan Karate Association (JKA), no Brasil, oferece aulas com treinos às segundas, quartas e sextas-feiras das 17h30 às 18h30 e aos sábados das 15h30 às 17h30.

As inscrições são realizadas no local de treino, o Dojo da UFMS, no complexo esportivo da instituição, e as vagas limitadas. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail joaofabioss@yahoo.com.br ou pelo telefone (67) 99984-6419 (Whatsapp).

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions