A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

06/02/2019 13:58

Quarta-feira de estreia do São Paulo na Libertadores e Santos na Copa do Brasil

Brasileiros entram em campo por competições continentais nesta noite. Vasco e Santos jogam pela Copa do Brasil.

Gabriel Neris
Treino do São Paulo na Argentina antes da estreia na Libertadores (Foto: SPFC/Divulgação)Treino do São Paulo na Argentina antes da estreia na Libertadores (Foto: SPFC/Divulgação)

A noite de quarta-feira (6) será de estreia do São Paulo na Libertadores da América e do Botafogo na Copa Sul-Americana. A Copa do Brasil também entra em campo hoje com destaque para a estreia do Santos.

O Tricolor paulista visita o Talleres, em Córdoba, na Argentina, às 20h30 (de MS). Será o primeiro mata-mata com o objetivo de chegar à fase de grupos do torneio. A provável escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias), Hudson e Hernanes; Nenê, Everton e Pablo.

Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Botafogo recebe o argentino Defensa Y Justicia, às 20h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O Alvinegro deve iniciar o jogo com Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana, Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Erik; Kieza.

O Santos tenta se recuperar da goleada sofrida para o Ituano no fim de semana pelo Paulistão. O Peixe visita o Altos (PI), às 18h15, em Teresina. A equipe comandada por Jorge Sampaoli deve começar a partida com Vanderlei; Aguilar, Luiz Felipe e Gustavo Henrique; Alison, Diego Pituca, Copete e Victor Ferraz; Carlos Sánchez, Jean Mota e Derlis González.

A competição nacional também terá outros 11 jogos, entre eles Corumbaense x Luverdense (MT), às 20h30, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Os ingressos para a partida vão de R$ 10 a R$ 20. Nesta fase os visitantes jogam pelo empate, enquanto os mandantes só avançam com vitória nos 90 minutos.

A Copa do Brasil ainda terá nesta noite Foz do Iguaçu (PR) x Boa Esporte (MG), Central (PE) x Ceará, Palmas (TO) x Juventude, Votuporanguense (SP) x Ypiranga (RS), Santa Cruz de Natal (RN) x Tupi (MG), Sobradinho (DF) x América (RN), Atlético (CE) x Joinville, Mixto (MT) x CSA (AL), Itabaiana (SE) x Paraná e Juazeirense (BA) x Vasco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions