ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Quatro anos após o 7 a 1, seleção vai para o intervalo vencendo Alemanha

Este é o primeiro encontro das duas seleções depois do 7 a 1, na Copa de 2014, e é o último teste antes da convocação final para o Mundial

Gabriel Neris | 27/03/2018 15:37
Gabriel Jesus cabeceou e o goleiro Trapp espalmou para dentro do gol (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)
Gabriel Jesus cabeceou e o goleiro Trapp espalmou para dentro do gol (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)

A seleção brasileira está derrotando a Alemanha por 1 a 0 no estádio Olímpíco de Berlim. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gabriel Jesus aos 37 minutos de jogo.

O atacante recebeu cruzamento do meia Willian e tocou de cabeça. O goleiro Trapp espalmou para dentro do gol. No minuto anterior, Jesus havia perdido a melhor oportunidade de gol do jogo. O atacante dribou Boateng e dentro da área finalizou sobre o gol de Trapp.

A seleção inicou o amistoso com Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Fernandinho e Paulinho; Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus. O lateral sul-mato-grossense Ismaily está no banco de reservas.

A Alemanha do técnico Joachim Löw começou o confronto com Trapp; Kimich, Rüdiger, Boateng e Plattenhardt; Gündogan, Kross e Goretzka; Draxler, Sané e Mario Gomez.

A partida contra os alemães gerou expectativa, já que este é o primeiro confronto depois do 7 a 1 sofrido pelo Brasil na Copa de 2014. O jogo é o último amistoso antes da convocação final para a Copa da Rússia.

Antes da competição, o Brasil ainda enfrentará a Croácia no dia 3 de junho, na Inglaterra, e a Áustria no dia 10, em Viena. A Copa do Mundo terá início no dia 14 de junho, às 11h, entre Rússia x Arábia Saudita. O Brasil está no grupo E e faz a sua estreia no dia 17 contra a Suíça, às 14h. No dia 22 enfrenta a Costa Rica às 8h e encerra a primeira fase contra a Sérvia no dia 27, às 14h.

Nos siga no Google Notícias