A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

21/08/2017 23:57

Rally dos Sertões encerra segunda etapa e fica mais perto do MS

Nyelder Rodrigues

A etapa Goianésia/Santa Terezinha de Goiás (GO), a segunda do Rally dos Sertões de 2017 foi concluída na tarde desta segunda-feira (21) tendo como vencedores Cristian Baumgart/Beco Andreotti (carros), Jean Azevedo (motos), Lucas Barroso/Breno Rezende (UTVs) e Marcelo Medeiros (quadriciclos).

Após dois dias de disputa, os líderes da competição são Cristian Baumgart/Beco Andreotti (carros), Gregorio Caselani (motos), George Ximenes (quadriciclos) e Denisio Nascimento/Emilio Rockembach (UTVs).

Nesta etapa, as provas foram mais tranquilas que a anterior. Mesmo assim, vários competidores enfrentaram problemas. Nos carros, Rafael Cassol e Lélio Júnior ficaram sem a tração dianteira.

Nas motos, José Hélio abandonou com quebra no cubo da roda traseira. Gregorio Caselani, líder na categoria motos, chegou a atropelar uma vaca, mas saiu praticamente ileso, apenas com dores no corpo e alguns arranhões.

Agora, os competidores partem de Santa Terezinha de Goiás em direção a Aruanã, última cidade goiana no trajeto deste ano. Serão 306 quilômetros, com 297,12 cronometrados. A etapa começa bem rápida, por estradas de alta velocidade. Depois volta a ter trechos mais travados e sinuosos passando por muitas fazendas.

O piso predominante é o cascalho e estradas de piçarra. No meio da especial, a prova fica mais solta e segue no último trecho com longas retas e alta velocidade até o final.

A previsão é que o rally chegue ao Mato Grosso do Sul na sexta-feira (25), passando por Coxim, Aquidauana e encerrando a competição deste ano em Bonito, no sábado (26), somando dois dias no Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions