ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Real Madrid é assunto proibido no Grêmio até amanhã, diz Renato Gaúcho

Por Paulo Nonato de Souza | 11/12/2017 16:11
O técnico Renato Gaúcho quer o Grêmio totalmente concentrado no seu jogo diante do Pachuca (Foto: Grêmio/Divulgação)
O técnico Renato Gaúcho quer o Grêmio totalmente concentrado no seu jogo diante do Pachuca (Foto: Grêmio/Divulgação)

O Real Madrid virou assunto proibido no Grêmio, decretou o treinador Renato Gaúcho. Antes ele quer o time focado no Pachuca, do México, adversário da semifinal desta terça-feira (12), às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), em Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos.

“Não adianta pensar no Real Madrid antes de passar pelo Pachuca, porque nem mesmo sabemos se o Real Madrid estará na final. Tanto nós quanto eles devemos pensar primeiro na semifinal e futebol é bicho traiçoeiro”, disse Renato Gaúcho na entrevista coletiva desta segunda-feira.

O time mexicano já quebrou a ansiedade da estreia na competição ao vencer o Wydad Casablanca na prorrogação, por 1 a 0, e garantir a vaga na semifinal.

“Nosso objetivo agora é o Pachuca e estamos preparados para fazer esta semifinal. A partir do momento que acabar este jogo, veremos o que aconteceu, até porque ninguém sabe se eles (o Real Madrid) estarão na final”, comentou o treinador gremista.

A semifinal do Real Madrid será na quarta-feira, no mesmo horário, contra o Al Jazira, time local, que tem o ex-corintiano Romarinho como um dos jogadores mais conhecidos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário