ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Rebaixado, Náutico cumpre tabela contra a Portuguesa nesta quinta-feira

Com campanha sem pontos e destino certo na segunda divisão, equipe enfrenta Portuguesa no Jacques da Luz

Por Jhefferson Gamarra | 29/02/2024 13:35
Times se enfrentaram na primeira fase do estadual com vantagem para a Portuguesa (Foto: Yasmin Soares/ Portuguesa)
Times se enfrentaram na primeira fase do estadual com vantagem para a Portuguesa (Foto: Yasmin Soares/ Portuguesa)

Sem somar nenhum ponto na Série A do Campeonato Sul-mato-grossense e já rebaixado para a segundona de 2025, o Náutico encara a Portuguesa nesta quinta-feira (29) às 19h no Estádio Jacques da Luz.

O time comandado pelo técnico Matheus Sabatine estreou na Série A nesta temporada com uma trajetória decadente, acumulando seis derrotas em seis partidas disputadas. O time, já rebaixado para a segunda divisão de 2025, marcou apenas 2 gols e sofreu 14 ao longo da competição.

Enquanto o Náutico se despede da Série A, a Portuguesa, também ascendente da série B nesta temporada, busca consolidar sua posição na próxima fase do estadual. Atualmente na terceira colocação do Grupo A com 9 pontos, a equipe busca a vitória para subir na tabela e assegurar a vantagem de disputar os jogos mata-mata em casa.

Após o confronto de hoje, ambas as equipes ainda têm mais um compromisso na fase de grupos do Campeonato Sul-mato-grossense. O Náutico encerra sua participação na Série A no próximo domingo (3) contra o Coxim, enquanto a Portuguesa enfrenta o líder Operário no dia 10 de março, encerrando sua primeira fase na competição.

Nos siga no Google Notícias