ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Renato Augusto e Love comandam virada do Corinthians sobre o Inter

Alan Diógenes | 13/06/2015 18:49

O Corinthians saiu atrás do Internacional, mas mostrou força para reagir após uma série de maus resultados em Itaquera. Renato Augusto fez ótima partida e contou com a ajuda de Vagner Love, que entrou no intervalo, para comandar uma virada com sotaque carioca: 2 a 1.

O primeiro triunfo alvinegro em casa em mais de um mês alçou os comandados de Tite à parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, três a menos do que o líder provisório São Paulo. Já a formação colorada, que jogou cheia de desfalques na zona leste paulistana, ficou estacionada nos nove pontos e na faixa intermediária.

Foi preto e branco o domínio da posse de bola no primeiro tempo, mas os donos da casa chutaram pouco no gol e pagaram o preço levando gol de Nilmar, aos 40 minutos. Tite, então, apostou na entrada de Vagner Love no intervalo e deu a Renato Augusto o parceiro de que ele precisava.

O empate chegou aos cinco minutos da etapa final, em falta sofrida por Love após passe de Renato – cobrança feita com muita precisão por Jadson. Com o jogo aberto e cheio de oportunidades, o Corinthians virou aos 21, quando Renato Augusto construiu ótimo lance e bateu na trave. Love aproveitou o rebote.

Nos siga no Google Notícias