ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Representante de MS conhece adversários da 1ª fase no Brasileiro Feminino A2

Equipe de Chapadão do Sul já sabe quem enfrentará na competição inicial. Torneio está marcado para começar no dia 15 de março

Gabriel Neris | 23/01/2020 14:27
Meninas da Serc comemoram título do Estadual de 2019 (Foto: O Correio News)
Meninas da Serc comemoram título do Estadual de 2019 (Foto: O Correio News)

A Serc (Sociedade Esportiva e Recreativa de Chapadão) conheceu nesta quinta-feira (23) quais serão seus adversários no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2.

De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o time de Chapadão do Sul integra o grupo D ao lado de América-MG, Foz Cataratas-PR, São Francisco-BA, Juventus-SP e Operário-MT.

A competição contará com 36 clubes e será dividida em cinco fases. Os jogos da fase de classificação serão disputados em turno único. Os dois melhores e os quatro melhores terceiros colocados avançam.

O grupo A conta com Oratório-AP, Ceará, Juventude-MA, Esmac-PA, Tiradentes-PI e um representante do Sergipe. O grupo B tem Atlético-AC, 3B Sport-AM, Fortaleza, Vitória-PE, São Valério-TO e Real Ariquemes-RO. Já o grupo C conta com UDA-AL, Bahia, Náutico, Auto Esporte-PB, Cruzeiro-RN e Sport.

Real Brasília, Goiás, Vila Nova-ES, Botafogo, Vasco da Gama e Atlético-MG compõem o grupo E, enquanto o grupo F é formado por Napoli-SC, Athletico-PR, Fluminense, Brasil de Farroupilha-RS, Chapecoense e Toledo-PR.

A competição está marcada para começar no dia 15 de março, mas a tabela ainda não está definida.

Mato Grosso do Sul foi representado na edição do ano passado pela Moreninhas. Neste ano, a Serc conquistou a vaga dentro de campo com o título do Estadual sobre o Aquidauanense, graças à parceria com o time de futebol da UCDB.

Nos siga no Google Notícias