A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/01/2014 12:31

Reunião entre promotores e clubes define segurança dos estádios para o Estadual

Aliny Mary Dias

Uma reunião entre promotores de Justiça, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), diretoria dos clubes, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estabeleceu pontos importantes para a segurança nos estádios do Estado durante o Campeonato Sul-mato-grossense 2014. A reunião ocorreu ontem (10) no Fórum de Campo Grande.

Entre as definições já estabelecidas estão a proibição do consumo de bebida alcoólica nos estádios e o veto à entrada de torcedores com objetos que possam causar risco a segurança.

Outros pontos discutidos foram as vistorias que serão realizadas nos estádios em até três dias úteis antes da partida. Os laudos de segurança expedidos pela Polícia Militar e o de combate a pânico e incêndio do Corpo de Bombeiros continuam sendo exigidos.

Segurança privada nos estádios da Capital, monitoramento por imagem em estádios com capacidade para mais que 10 mil pessoas e o isolamento da arquibancada entre torcidas rivais também foram definidos durante o encontro.

Todos os laudos dos estádios de Mato Grosso do Sul devem ser entregues ao MPE (Ministério Público Estadual) com antecedência de até 30 dias do início das competições.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions