A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2009 19:52

Ricardo Teixeira diz que MS ainda pode receber Copa

Redação

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, afirmou que Campo Grande tem todas as condições necessárias para ser inserida na Copa do Mundo de 2014, nem que seja como local de treinamento de alguma das seleções.

Segundo ele, a excelente organização mostrada para a disputa entre Brasil e Venezuela provou que a Capital pode receber uma seleção de Copa do Mundo.

Desta forma, mesmo não sendo sub-sede a cidade poderia sediar treinos para o Mundial. Além da organização, Teixeira elogiou o ordenamento do trânsito e, principalmente, o show dado pela torcida no Morenão."Foi excelente", comentou, ao lado do senador Delcídio do Amaral (PT).

Teixeira não quis comentar a possibilidade de Campo Grande ser sede da Copa das Confederações. Ele disse que não existe a possibilidade de subsede neste caso. "Campo Grande tem condições de receber uma seleção que vai participar da Copa", destacou.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions