ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Rivais nos gramados, Operário e Comercial dividirão patrocínio no Estadual

Equipes terão apoio financeiro de cervejaria pelo período de 4 meses

Jhefferson Gamarra | 28/01/2022 16:48
Comercial e Opérario disputando o clássio no Estádio Morenão (Foto: Divulgação)
Comercial e Opérario disputando o clássio no Estádio Morenão (Foto: Divulgação)

Operário e Comercial fecharam um acordo com a cervejaria Bamboa, nova patrocinadora dos dois principais times da Capital para a disputa do Estadual 2022. A empresa sul-mato-grossense vai estampar sua marca nas camisas de jogo das duas equipes pelo período de 4 meses. O valor investido não foi divulgado.

Além disso, a cervejaria vai ter sua logo estampada nas camisas de treino, nos backdrops de entrevistas dos clubes, em placas nos centros de Treinamento e em ações de relacionamento com os torcedores.

“Operário e Comercial são os times com a maior torcida no Estado. Nesta nova temporada, seremos parceiros para resgatar esta tradição e que, durante a realização do campeonato, as duas torcidas estejam presentes no campo, impulsionando os seus times”, afirmou Junior Avesani diretor de expansão da cervejaria.

O presidente do Operário, Estevão Petrallás comemora a parceria com a empresa, que apoia o clube desde 2018. “A parceria de sempre é extraordinária. Que a gente possa contar também com investimentos no desporto de forma geral de outras grandes indústrias”, ressaltou.

O Comercial, que enfrenta dificuldades financeiras, inclusive para contratação de jogadores para a disputa do Estadual 2022, comemorou o investimento que garantirá o custeio de todas as despesas relativas ao sul-mato-grossense.

“Somos gratos a este apoio. Todo incentivo é de extrema importância para fortalecer o nosso futebol. Queremos voltar à época de ouro entre as décadas de 70 e 90, em que Comercial e Operário disputaram grandes jogos com grandes equipes do cenário brasileiro. O futebol é a alegria do povo”, exalta Cláudio Barbosa, presidente do Comercial.

A parceria entre a Cervejaria Bamboa e os clubes será concretizada no dia 1º de fevereiro, um dia antes do início do Estadual. Na oportunidade serão apresentados os uniformes das equipes para a competição.


Nos siga no Google Notícias