ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Rivais pressionam Keirrison na briga por artilharias

Redação | 13/03/2009 14:56

O craque Keirrison, do Palmeiras, mantém as artilharias do Campeonato Paulista e da Libertadores, mas os rivais já encostam no atacante nascido em Mato Grosso do Sul.

Na Libertadores, Keirrison divide a artilharia com Jorge Núnez, do Nacional-PAR, com quatro gols cada. Já no Paulistão, Keirrison está na frente de todos, com nove gols, mas seguido de perto por três jogadores: Pedrão (Barueri), Edno (Portuguesa) e Washington (São Paulo). Pedrão, Edno e Washington têm oito gols cada.

O são-paulino Washigton chegou a vice-artilharia graças aos três gols marcados na quinta-feira, contra o Mirassol.

E no que depender dos colegas, Keirrison deverá manter esses números impressionantes. "Eu vou procurar ajudar o Keirrison, a gente sabe que um centroavante sempre busca a artilharia", afirmou o meio-campista Diego Souza ao Abril.com.

O mesmo site conta que o talento de Keirrison para marcar gols ainda é motivo de "extrema admiração" dos companheiros de Palmeiras. "Eu brinco muito com o Keirrison, digo que ele é cagão, peço para esfregar meu pé nele. Se ele fica um jogo sem marcar, faz dois na partida seguinte", afirmou o atacante Lenny.

Nos siga no Google Notícias