A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/03/2009 14:56

Rivais pressionam Keirrison na briga por artilharias

Redação

O craque Keirrison, do Palmeiras, mantém as artilharias do Campeonato Paulista e da Libertadores, mas os rivais já encostam no atacante nascido em Mato Grosso do Sul.

Na Libertadores, Keirrison divide a artilharia com Jorge Núnez, do Nacional-PAR, com quatro gols cada. Já no Paulistão, Keirrison está na frente de todos, com nove gols, mas seguido de perto por três jogadores: Pedrão (Barueri), Edno (Portuguesa) e Washington (São Paulo). Pedrão, Edno e Washington têm oito gols cada.

O são-paulino Washigton chegou a vice-artilharia graças aos três gols marcados na quinta-feira, contra o Mirassol.

E no que depender dos colegas, Keirrison deverá manter esses números impressionantes. "Eu vou procurar ajudar o Keirrison, a gente sabe que um centroavante sempre busca a artilharia", afirmou o meio-campista Diego Souza ao Abril.com.

O mesmo site conta que o talento de Keirrison para marcar gols ainda é motivo de "extrema admiração" dos companheiros de Palmeiras. "Eu brinco muito com o Keirrison, digo que ele é cagão, peço para esfregar meu pé nele. Se ele fica um jogo sem marcar, faz dois na partida seguinte", afirmou o atacante Lenny.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions