ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Rodada começa neste sábado com três jogos no Brasileirão

Entre os jogos deste sábado, está o confronto entre Palmeiras e Botafogo, no estádio Pacaembu

Leonardo Rocha | 12/10/2019 09:25
Palmeiras e Botafogo vão jogar neste sábado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Palmeiras e Botafogo vão jogar neste sábado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A rodada do Brasileirão começa neste sábado (12) com três partidas. O primeiro confronto será entre o Goiás e o CSA-AL, a partir das 16h (horário de MS). Depois será a vez do Fluminense medir forças contra o Bahia, a partir das 18h. Para fechar o dia, o Palmeiras enfrenta o Botafogo, em jogo marcado para as 20h.

No estádio Serra Dourada, o Goiás quer confirmar a boa fase depois do retorno da Copa América, onde tem uma das melhores campanhas, estando hoje na 10° colocação, no meio da tabela. O CSA-AL também conseguiu se recuperar na tabela e já está fora da zona do rebaixamento, na 16° posição.

No segundo confronto do dia, o Fluminense vai tentar uma vitória dentro de casa, no estádio Maracanã, após segurar o Cruzeiro no meio da semana, em Belo Horizonte. Já a equipe do Bahia tenta se reaproximar da turma da Libertadores, estando hoje na 8° colocação, com 38 pontos.

A partir das 20h, Palmeiras tenta se recuperar da derrota contra o Santos, jogando no estádio Pacaembu, contra o Botafogo. O alviverde teve sua primeira derrota sob o comando de Mano Menezes, na rodada passada. Hoje está na 3° colocação, com 47 pontos. O time carioca, por sua vez, está no meio tabela, com 30 pontos, na 12° posição.

Nos siga no Google Notícias