A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

12/10/2019 09:25

Rodada começa neste sábado com três jogos no Brasileirão

Entre os jogos deste sábado, está o confronto entre Palmeiras e Botafogo, no estádio Pacaembu

Leonardo Rocha
Palmeiras e Botafogo vão jogar neste sábado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)Palmeiras e Botafogo vão jogar neste sábado (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A rodada do Brasileirão começa neste sábado (12) com três partidas. O primeiro confronto será entre o Goiás e o CSA-AL, a partir das 16h (horário de MS). Depois será a vez do Fluminense medir forças contra o Bahia, a partir das 18h. Para fechar o dia, o Palmeiras enfrenta o Botafogo, em jogo marcado para as 20h.

No estádio Serra Dourada, o Goiás quer confirmar a boa fase depois do retorno da Copa América, onde tem uma das melhores campanhas, estando hoje na 10° colocação, no meio da tabela. O CSA-AL também conseguiu se recuperar na tabela e já está fora da zona do rebaixamento, na 16° posição.

No segundo confronto do dia, o Fluminense vai tentar uma vitória dentro de casa, no estádio Maracanã, após segurar o Cruzeiro no meio da semana, em Belo Horizonte. Já a equipe do Bahia tenta se reaproximar da turma da Libertadores, estando hoje na 8° colocação, com 38 pontos.

A partir das 20h, Palmeiras tenta se recuperar da derrota contra o Santos, jogando no estádio Pacaembu, contra o Botafogo. O alviverde teve sua primeira derrota sob o comando de Mano Menezes, na rodada passada. Hoje está na 3° colocação, com 47 pontos. O time carioca, por sua vez, está no meio tabela, com 30 pontos, na 12° posição.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions