ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Rodada da Copa Campo Grande terá três jogos no sábado a tarde

Jogos ocorrem nos campos dos bairros José Abrão e Tiradentes, nas regiões do centro e Imbirussu

Leonardo Rocha | 25/05/2019 08:59
Copa Campo Grande terá rodada neste sábado (Foto: Divulgação/Funesp)
Copa Campo Grande terá rodada neste sábado (Foto: Divulgação/Funesp)

A rodada da Copa Campo Grande de Futebol Amador terá três jogos neste sábado (25), no período da tarde, a partir das 14h. As partidas vão ocorrer nos campos dos bairros Tiradentes e José Abrão, dentro do campeonato que começou dividido por regiões, O torneio é realizado pela prefeitura municipal, com apoio do governo estadual.

Na disputa da região central, o time do Supermercado Duarte/Auto Peças Ipiranga enfrenta o Real Sevilha/Escolinha Bola de Ouro, às 14h, no campo do bairro Tiradentes, que fica na em frente ao Asilo São João Bosco. Vai ser a única partida para este local neste sábado.

Já no campo do bairro José Abrão, válida pela região do Imbirussu, haverá o confronto entre Miguelitros F.C e Vasquinho Santo Antônio, também às 14h. O outro jogo será entre Balalaika F.C e Sayonara Point Scap. Além da rodada de hoje, haverá mais confrontos no domingo (26), com destaque para final do bairro Estrela do Sul, a partir das 10h.

A Copa Campo Grande tem a participação de mais de 3 mil atletas, com a programação de 110 partidas. Os jogos começaram no dia 27 de abril e vai até 03 de agosto, com 94 confrontos, sendo que a segunda fase está marcada para começar dia 17 de agosto.

Nos siga no Google Notícias