A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

03/04/2019 21:50

Rodada da Copa do Brasil teve empates e Ponte Preta eliminado do torneio

Adriano Fernandes
Jogadores do Aparecidense comemorando o 2 a 0 sobre o Ponte Preta. (Foto: Reprodução/Facebook Aparecidense)Jogadores do Aparecidense comemorando o 2 a 0 sobre o Ponte Preta. (Foto: Reprodução/Facebook Aparecidense)

A rodada da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (03) teve direito a empates, com e sem gols, mas também a eliminação do Ponta Preta após a derrota de 2 a 0 para o Aparecidense. Começando pelo melhor placar Londrina e Botafogo-PB empataram em 3 a 3 no jogo desta noite (03) no Estádio do Café, no Paraná.

Para os donos da casa quem marcou foram os jogadores Augusto (2 gols) e Luquinha. Já para o Botafogo os felizardos foram Nando (também 2 gols) e Clayton. Com o resultado o Londrina está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil.

Já no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, Luverdense e Fluminense ficaram no 0 a 0. Quem vencer no jogo de volta no Rio de Janeiro, avança. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

No embate seguinte o Ponte Preta é quem levou a pior ao perder de 2 a 0 para o Aparecidense. Alex Henrique foi quem marcou aos 7 minutos do segundo tempo e Washington ampliou aos 27 minutos.

Pela frente o Aparecidense vai enfrentar o Bragantino-PA enquanto o adversário de hoje foi eliminado do torneio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions