ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada da Copa Pelezinho Estadual tem média de 5 gols por partida

Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil se enfrentaram hoje em cinco categorias. Fase final terá início no sábado na Capital

Gabriel Neris | 13/06/2018 21:29
Meninos do Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil se enfrentaram nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Meninos do Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil se enfrentaram nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Cinco jogos foram realizados nesta quarta-feira (13) pela fase de classificação da Copa Pelezinho Estadual de futsal. As partidas foram realizadas em Ribas do Rio Pardo – a 103 km de Campo Grande – e tiveram média de cinco gols por partida.

Os jogos envolveram o selecionado local e o Chelsea Brasil. O time de Ribas do Rio Pardo venceu apenas a partida das categorias sub-15, por 4 a 0.

Os outros jogos terminaram com vitória do time visitante. Pelo sub-13, o placar terminou em 2 a 0. Já os meninos do sub-11 venceram os anfitriões por 6 a 2. Também houve goleada no sub-9, por 4 a 2, e pelo sub-7, por 4 a 1.

Já estão definidos os times que vão para as semifinais, marcadas para os dias 16 e 23 de junho em Campo Grande. Pelezinho/Tecol, Aefa/Dourados, Pró Gol/Dourados, Jardim, AEB/Sidrolândia, Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste, Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil seguem na disputa.

Nos siga no Google Notícias