A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

13/06/2018 21:29

Rodada da Copa Pelezinho Estadual tem média de 5 gols por partida

Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil se enfrentaram hoje em cinco categorias. Fase final terá início no sábado na Capital

Gabriel Neris
Meninos do Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil se enfrentaram nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)Meninos do Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil se enfrentaram nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Cinco jogos foram realizados nesta quarta-feira (13) pela fase de classificação da Copa Pelezinho Estadual de futsal. As partidas foram realizadas em Ribas do Rio Pardo – a 103 km de Campo Grande – e tiveram média de cinco gols por partida.

Os jogos envolveram o selecionado local e o Chelsea Brasil. O time de Ribas do Rio Pardo venceu apenas a partida das categorias sub-15, por 4 a 0.

Os outros jogos terminaram com vitória do time visitante. Pelo sub-13, o placar terminou em 2 a 0. Já os meninos do sub-11 venceram os anfitriões por 6 a 2. Também houve goleada no sub-9, por 4 a 2, e pelo sub-7, por 4 a 1.

Já estão definidos os times que vão para as semifinais, marcadas para os dias 16 e 23 de junho em Campo Grande. Pelezinho/Tecol, Aefa/Dourados, Pró Gol/Dourados, Jardim, AEB/Sidrolândia, Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste, Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Chelsea Brasil seguem na disputa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions