ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rodada da Copa Pelezinho termina com três times classificados para semifinal

As equipes Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste e Chelsea Brasil seguem na competição nas categorias sub-15, sub-11 e sub-9

Geisy Garnes | 10/06/2018 18:12
Jogos aconteceram nesta manhã em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)
Jogos aconteceram nesta manhã em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

A 9ª rodada da Copa Pelezinho, que aconteceu neste domingo (10) em Ribas do Rio Pardo, terminou com mais três equipes classificadas para a semifinal do campeonato - que ocorrerá nos dias 16 e 20 de junho em Campo Grande. As equipes Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste e Chelsea Brasil seguem na competição nas categorias sub-15, sub-11 e sub-9.

Os jogos desta manhã, contaram com equipes das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, onde o time da casa enfrentou o Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste.

No sub-15, a disputa entre os dois times terminou empatada. O resultado garantiu a semifinal para a equipe de São Gabriel. Na categoria sub-13, a vitória foi para Ribas do Rio Pardo, com um placar de 7 gols a 2.

O time da casa também levou a melhor no sub-9, mas apesar da vitória por dois gols de diferença, a classificação para próxima etapa da competição ficou com o time Chelsea Brasil, melhor colocado da chave. O jogo do sub-11 terminou em 3 a 2 para São Gabriel do Oeste e garantiu a segundo semifinal para o município.

Na última partida do dia, na categoria sub-7, a equipe de Ribas levou a melhor e venceu por 3 a 0. Na próxima quarta-feira (13), os jogos para a definição das outras vagas da semifinal acontecerão em Camapuã e Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias