A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/06/2018 18:12

Rodada da Copa Pelezinho termina com três times classificados para semifinal

As equipes Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste e Chelsea Brasil seguem na competição nas categorias sub-15, sub-11 e sub-9

Geisy Garnes
Jogos aconteceram nesta manhã em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)Jogos aconteceram nesta manhã em Ribas do Rio Pardo (Foto: Divulgação)

A 9ª rodada da Copa Pelezinho, que aconteceu neste domingo (10) em Ribas do Rio Pardo, terminou com mais três equipes classificadas para a semifinal do campeonato - que ocorrerá nos dias 16 e 20 de junho em Campo Grande. As equipes Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste e Chelsea Brasil seguem na competição nas categorias sub-15, sub-11 e sub-9.

Os jogos desta manhã, contaram com equipes das categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, onde o time da casa enfrentou o Futsal Futuro de São Gabriel do Oeste.

No sub-15, a disputa entre os dois times terminou empatada. O resultado garantiu a semifinal para a equipe de São Gabriel. Na categoria sub-13, a vitória foi para Ribas do Rio Pardo, com um placar de 7 gols a 2.

O time da casa também levou a melhor no sub-9, mas apesar da vitória por dois gols de diferença, a classificação para próxima etapa da competição ficou com o time Chelsea Brasil, melhor colocado da chave. O jogo do sub-11 terminou em 3 a 2 para São Gabriel do Oeste e garantiu a segundo semifinal para o município.

Na última partida do dia, na categoria sub-7, a equipe de Ribas levou a melhor e venceu por 3 a 0. Na próxima quarta-feira (13), os jogos para a definição das outras vagas da semifinal acontecerão em Camapuã e Ribas do Rio Pardo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions