A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

10/06/2018 13:49

Com direito a goleada de 6 a 2, jogos da Copa Pelezinho encerram 8ª rodada

Liniker Ribeiro
Disputa de bola durante uma das partidas desta tarde pela Copa Pelezinho (Foto: Assessoria) Disputa de bola durante uma das partidas desta tarde pela Copa Pelezinho (Foto: Assessoria)

A rede balançou várias vezes no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, na manhã deste domingo (10), pela 8ª rodada da Copa Pelezinho Ensino Médio de Futsal. Seis times entraram em quadra durante a realização de três jogos.

Alunos da escola Prof. Emygdio Campos Widal e João Carlos Flores foram os primeiros a jogar. A partida começou às 9h, tendo a primeira escola levado a melhor e vencido por 4 a 1.

Escola Thereza N. Carvalho mandou mais vezes a bolo pro fundo do gol e com placar de 5 a 4, venceu a equipe do Vespasiano Martins. Houve goleada também no jogo entre José Maria Hugo Rodrigues e Elite Mace. A primeira equipe venceu a disputa por 6 a 2.

Com os resultados desta rodada, nenhuma equipe na chave B garantiu vaga para as semifinais da competição, sendo que os próximos jogos é que devem indicar quais equipes vão se juntar as escolas José Maria Hugo Rodrigues e Elite Mace, da chave A, na busca pelo título.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions