ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Rodada da Libertadores segue com São Paulo e Fluminense nesta noite

Times brasileiros jogam em casa pela quarta rodada da fase de grupos da competição

Gabriel Neris | 12/05/2021 06:49
Zagueiros Miranda e Leo se cumprimentam em jogo do Paulistão (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Zagueiros Miranda e Leo se cumprimentam em jogo do Paulistão (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América continua na noite desta quarta-feira (12) com mais dois times brasileiros em campo.

O São Paulo entra em campo às 18h (de MS) diante do Rentistas, do Uruguai, no estádio do Morumbi, na capital paulista, em jogo válido pelo grupo E. O Tricolor ocupa a segunda posição, com sete pontos.

Já o Fluminense enfrenta o Santa Fe, da Colômbia, às 20h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pelo grupo D, liderado pelo próprio Tricolor carioca, com cinco pontos.

Na terça-feira dois brasileiros se deram bem na competição. O Santos venceu o Boca Juniors por 1 a 0 na Vila Belmiro e o Palmeiras foi ao Equador e derrotou o Independiente del Valle pelo mesmo placar. O Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Unión La Calera no Chile.

A noite de futebol também tem jogos da Copa Sul-Americana. O Ceará enfrenta o Arsenal de Sarandí, da Argentina, às 18h15, no estádio Castelão, em Fortaleza, e o Atlético-GO recebe o chileno Palestino, em Goiânia, às 20h30.

Nos siga no Google Notícias