ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Rodada de Estaduais tem Corinthians, Santos e Vasco em campo neste sábado

Pelo Paulistão, Timão enfrenta o São Bento fora de casa, enquanto o Peixe recebe o Oeste no Pacaembu.

Por Gabriel Neris | 02/03/2019 11:29
Elenco corintiano faz treino físico antes de pegar o São Bento (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Elenco corintiano faz treino físico antes de pegar o São Bento (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Os campeonatos Estaduais entram em campo neste sábado (2) de Carnaval, com destaque para quatro alvinegros: Corinthians, Santos, Vasco e Botafogo.

Pelo Paulistão, às 15h30 (de MS), o Corinthians visita o São Bento, em Sorocaba. O Timão defende a liderança do grupo C, com 13 pontos.

O técnico Fabio Carille deve apostar em uma equipe alternativa, formada por Cássio; Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Sornoza, Júnior Urso, Clayson e Vagner Love; Boselli.

Às 18h, o Santos recebe o Oeste no Pacaembu, em São Paulo. O Peixe é o líder do grupo A, com 19 pontos, e pega o Oeste, também em 1º do grupo D, o mesmo do São Paulo, com 12 pontos.

O Alvinegro deve jogar com Vanderlei; Aguilar, Gustavo Henrique, Alison, Victor Ferraz e Copete (Felipe Jonatan); Carlos Sánchez, Diego Pituca, Cueva; Jean Mota e Derlis González.

Pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco recebe o Boa Vista, às 15h30, no estádio de São Januário. Às 18h, o Botafogo visita o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário