ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada de Estaduais tem Fla-Flu e Palmeiras contra Oeste no Pacaembu

Rivais fazem clássico no Maracanã, enquanto Verdão tenta se reencontrar com a vitória pelo Paulistão

Gabriel Neris | 29/01/2020 13:10
Meia Nenê cobra falta em treino do Fluminense (Foto: Divulgação)
Meia Nenê cobra falta em treino do Fluminense (Foto: Divulgação)

A rodada de Campeonatos Estaduais tem o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense nesta quarta-feira (29), além de Palmeiras e São Paulo em campo.

Os rivais cariocas se enfrentam pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, a partir das 19h30 (de MS), no Maracanã.

O Rubro-negro ainda aposta nos meninos do sub-20. O técnico Maurício Souza deve começar a partida com Gabriel Batista, João Lucas (Matheuzinho), Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Pepê; Lucas Silva e Rodrigo Muniz.

Do outro lado, o técnico Odair Hellmann iniciará a partida com Muriel, Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Nenê; Miguel, Matheus Alessandro e Fellipe Cardoso.

Pelo Paulistão, o Palmeiras recebe o Oeste no estádio do Pacaembu, a partir das 18h15. O Verdão tenta se reencontrar com a vitória após o empate sem gols com o São Paulo no fim de semana.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode começar o jogo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo. Gustavo Gomez e Victor Luiz; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Willian (Gabriel Verón).

O São Paulo vai a Araraquara enfrentar a Ferroviária, às 20h30. O Tricolor, comandando por Fernando Diniz, deve entrar em campo com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Daniel Alves, Vitor Bueno e Pablo.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional enfrenta o São Luiz no estádio 19 de Outubro, a partir das 20h30. Pelo Mineiro, o Atlético enfrenta o Coimbra no mesmo horário no estádio Raimundo Sampaio.

Nos siga no Google Notícias