A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

20/02/2019 14:08

Rodada de quarta-feira tem jogos da Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana

Corinthians e Vasco disputam 2ª fase do torneio nacional. Atlético-MG e Botafogo entram em campo por competições internacionais.

Gabriel Neris
Atacante Gustavol é a principal arma de gol do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)Atacante Gustavol é a principal arma de gol do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A bola volta a rolar nesta quarta-feira (20) com diversos jogos pela Copa do Brasil, Libertadores da América e também Copa Sul-Americana.

Pela segunda fase da competição nacional, o Corinthians recebe o Avenida (RS) em sua arena, em São Paulo, às 20h30 (de MS). Esta fase, conforme o regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), prevê jogo único e sem vantagem de empate. Em caso de igualdade no placar, a disputa será decidida nos pênaltis.

O técnico Fabio Carille não deve contar apenas com o meia Jadson, com dores no joelho. O time titular será formado por Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Clayson, Sornoza e Pedrinho; Gustavo.

Já o Vasco visitará o Serra (ES) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), no mesmo horário. O time cruz-maltino deve começar a partida com Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Leandro Castan, Werley e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César, Yago Pikachu e Marrony; Maxi López.

A rodada da Copa do Brasil ainda terá Luverdense (MT) x Figueirense, às 18h15, e Santa Cruz x Náutico, às 20h30.

Pela 2ª fase da Libertadores da América, o Atlético Mineiro visita o Defensor-URU, a partir das 20h30, no estádio Luiz Franzini. O Galo inicia a disputa para chegar à fase de grupos do torneio. Quem vencer o confronto vai para o grupo E, que conta com Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEM.

Já o Botafogo entra em campo pela 1ª fase da Copa Sul-Americana. O Alvinegro visita o Defensa y Justicia, às 20h30, no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires. O time brasileiro venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e joga pelo empate para avançar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions