A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

28/10/2017 08:45

Rodada do Brasileirão de hoje tem São Paulo x Santos e Flamengo x Vasco

Paulo Nonato de Souza
O técnico Dorival Junior, do São Paulo, tenta emplacar a segunda vitória seguida no comando do tricolor (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)O técnico Dorival Junior, do São Paulo, tenta emplacar a segunda vitória seguida no comando do tricolor (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Três jogos, incluindo dois grandes clássicos regionais, abrem a 31ª rodada do Brasileirão neste sábado: São Paulo e Santos, um brigando para não cair e o outro sonhando com o título, jogam às 16h (MS), no Estádio do Pacaembu, e Flamengo e Vasco, ambos na briga por vaga na Libertadores de 2018, às 18h (MS), no Maracanã.

Com o Estádio do Morumbi alugado para shows, o São Paulo vai mandar o seu jogo diante do Santos no Pacaembu, considerado reduto santista. Fora da zona de rebaixamento depois de vencer o Flamengo (2 a 0) na rodada passada, o tricolor tem 37 pontos e respira mais aliviado, mas pelas contas do clube é preciso somar mais seis pontos para se livrar definitivamente do risco de queda para a Série B.

Já o Santos, com 53 pontos, é o terceiro colocado, atrás do Palmeiras pelo número de vitórias, e tenta encurtar a distância de seis pontos para o líder Corinthians. Se vencer neste sábado, supera os palmeirenses em número de pontos, e ainda põe pressão nos dois rivais na briga pelo título do campeonato. O Corinthians só joga amanhã, às 16h (MS), contra a Ponte Preta, e o Palmeiras na segunda-feira, às 19h (MS), diante do Cruzeiro.

No outro clássico deste sábado, Flamengo e Vasco da Gama se enfrentam por vaga na Taça Libertadores. O Flamengo, 46 pontos, é o sétima colocado, o Vasco, 43, é o oitavo. O confronto no Maracanã marca o reencontro do Flamengo com o seu ex-treinador, Zé Ricardo, agora no comando do rival Vasco da Gama.

Ainda neste sábado, o Atlético Paranaense recebe a Chapecoense, às 20 horas (MS), na Arena da Baixada, em Curitiba. O time paranaense é o nono colocado com 41 pontos e tenta encostar no G-7 da Libertadores, enquanto a Chape está em 11° lugar com 38 pontos e busca a vitória para afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento.

Confira todos os jogos da rodada já no horário de Mato Grosso do Sul:

SÁBADO

São Paulo x Santos – 16h
Flamengo x Vasco da Gama – 18h
Atlético Paranaense x Chapecoense – 20h

DOMINGO

Ponte Preta x Corinthians – 16h
Fluminense x Bahia – 16h
Atlético Mineiro x Botafogo – 16h
Sport x Coritiba – 17h
Vitória x Atlético Goianiense – 17h
Avaí x Grêmio – 18h

SEGUNDA-FEIRA

Palmeiras x Cruzeiro – 19h

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions