ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada do Brasileirão marca estreias de Corinthians e Palmeiras nesta noite

Sete partidas estão marcadas para hoje. Além dos rivais paulistas, Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense fora de casa

Gabriel Neris | 12/08/2020 14:05
Jogadores do Palmeiras durante preparativo para estreia no Brasileiro (Foto: Divulgação)
Jogadores do Palmeiras durante preparativo para estreia no Brasileiro (Foto: Divulgação)

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro tem sete jogos marcados para esta quarta-feira (11), com destaque para as estreias de Corinthians e Palmeiras.

Os dois rivais de São Paulo estavam concentrados no fim de semana na decisão do Campeonato Paulista, que terminou com título do Verdão nos pênaltis.

O Timão vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, às 18h15 (de MS), enquanto o Palmeiras visita o Fluminense, no Rio de Janeiro, às 20h30.

Também às 18h15, o Botafogo visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, e o Athletico Paranaense recebe o Goiás, em Curitiba. Às 20h30, o Flamengo busca a reabilitação contra o Atlético Goianiense, em Goiânia. No mesmo horário jogam Bahia x Coritiba, em Salvador. Às 20h30 também tem Ceará x Grêmio, em Fortaleza.

A segunda rodada ainda terá na quinta-feira São Paulo x Fortaleza, Internacional x Santos e Vasco x Sport.

O Brasileirão começou no fim de semana com Fortaleza 0x2 Athletico Paranaense, Coritiba 0x1 Internacional, Sport 3x2 Ceará, Flamengo 0x1 Atlético Mineiro, Santos 1x1 Red Bull Bragantino e Grêmio 1x0 Fluminense.

Os jogos entre Botafogo x Bahia, Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético Goianiense haviam sido adiados por envolvimento dos times nas decisões dos Estaduais. Também precisou ser adiado Goiás x São Paulo porque 12 jogadores do time do Centro-Oeste foram testados positivos para covid-19 horas antes da partida. Ainda não há datas para estes confrontos.

Nos siga no Google Notícias