ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem 7 partidas na noite desta quarta-feira

Cruzeiro x Palmeiras e São Paulo x Botafogo são alguns dos confrontos marcados para hoje

Gabriel Neris | 30/05/2018 13:54
Moisés conversa com o técnico Roger Machado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Moisés conversa com o técnico Roger Machado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Sete partidas acontecem nesta quarta-feira (30) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de futebol.

Às 18h30 (de MS), o Vitória enfrenta o Internacional no estádio Barradão, em Salvador. No mesmo horário, o Vasco recebe o Paraná no São Januário, no Rio de Janeiro, enquanto o Atlético Mineiro visita o Sport na Ilha do Retiro, em Recife.

São Paulo e Botafogo duelam no estádio do Morumbi, na capital paulista, às 20h. No mesmo horário a Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá, em Chapecó. Às 20h45, o Grêmio enfrenta o Fluminense, em Porto Alegre, e o Palmeiras visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

Três partidas completam na quinta-feira a oitava rodada: Flamengo x Bahia, às 15h, Corinthians x América Mineiro, às 17h, e Atlético Paranaense x Santos, às 20h.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 14 pontos. Fluminense, Atlético Mineiro e São Paulo têm 13. O Grêmio aparece em 5º lugar com 12 pontos. Corinthians, Palmeiras, Internacional e Sport têm 11. Cruzeiro e América Mineiro somam 10 pontos cada um.

O Botafogo é o 12º colocado com 9 pontos, seguido por Vasco, Vitória e Bahia, todos com 8. Santos, Atlético Paranaense e Chapecoense estão com 6. Ceará e Paraná são os últimos colocados, ambos com 3 pontos.

Copa do Brasil – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta quarta-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians enfrentará a Chapecoense e o Grêmio pega o Flamengo.

No outro lado da chave o Palmeiras espera o vencedor do duelo entre Vasco e Bahia. O Tricolor baiano venceu o primeiro jogo em casa por 3 a 0. Já o Santos aguarda a definição da vaga entre Cruzeiro e Atlético Parananense. O time mineiro venceu a partida de ida por 2 a 1 fora de casa.

As duas partidas das oitavas de final estão marcadas para o dia 16 de julho, dia seguinte a final da Copa do Mundo.

Nos siga no Google Notícias