A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

02/02/2019 08:13

Rodada do estadual começa neste sábado com três confrontos

Jogos vão ocorrer neste sábado (02) nas cidades de Aquidauana, Itaporã e Campo Grande, abrindo a quinta rodada

Leonardo Rocha
Partidas vão ocorrer neste sábado, em três cidades diferentes ((Foto: Anderson Ramos/agência operário)Partidas vão ocorrer neste sábado, em três cidades diferentes ((Foto: Anderson Ramos/agência operário)

O campeonato estadual de futebol começa sua quinta rodada neste sábado (02) com três confrontos, nas cidades de Campo Grande, Aquidauana e Itaporã. Os jogos vão ocorrer no final da tarde, a partir das 16h, além de um confronto marcado para as 20h10.

O primeiro confronto será entre Aquidauanense, que é vice-líder da competição com 08 pontos, contra o Sete de Setembro, de Dourados, neste momento na penúltima colocação. O jogo vai ocorrer a partir das 16h, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Apesar desta situação no campeonato, a equipe de Dourados tem um retrospecto favorável contra o Aquidauanense, já que segundo levantamento da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nunca perdeu para o rival, tendo três vitórias e três empates no currículo.

No mesmo horário (16h), o time do Operário de Dourados enfrenta a equipe do Corumbaense, no estádio “Chavinha”, em Itaporã. Os dois times buscam a recuperação no campeonato, já que aparecem na parte de baixo da tabela. O Operário sequer pontuou, após três derrotas, enquanto que o rival tem apenas três pontos.

O último duelo do dia será entre União-ABC e Serc de Chapadão do Sul. O confronto vai ocorrer a partir das 20h10, no estádio Morenão, em Campo Grande. O time da Capital possui cinco pontos no torneio, estando até o momento invicto, enquanto que o adversário tem um ponto a menos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions