ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rodada do estadual começa neste sábado com três confrontos

Jogos vão ocorrer neste sábado (02) nas cidades de Aquidauana, Itaporã e Campo Grande, abrindo a quinta rodada

Leonardo Rocha | 02/02/2019 08:13
Partidas vão ocorrer neste sábado, em três cidades diferentes ((Foto: Anderson Ramos/agência operário)
Partidas vão ocorrer neste sábado, em três cidades diferentes ((Foto: Anderson Ramos/agência operário)

O campeonato estadual de futebol começa sua quinta rodada neste sábado (02) com três confrontos, nas cidades de Campo Grande, Aquidauana e Itaporã. Os jogos vão ocorrer no final da tarde, a partir das 16h, além de um confronto marcado para as 20h10.

O primeiro confronto será entre Aquidauanense, que é vice-líder da competição com 08 pontos, contra o Sete de Setembro, de Dourados, neste momento na penúltima colocação. O jogo vai ocorrer a partir das 16h, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Apesar desta situação no campeonato, a equipe de Dourados tem um retrospecto favorável contra o Aquidauanense, já que segundo levantamento da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nunca perdeu para o rival, tendo três vitórias e três empates no currículo.

No mesmo horário (16h), o time do Operário de Dourados enfrenta a equipe do Corumbaense, no estádio “Chavinha”, em Itaporã. Os dois times buscam a recuperação no campeonato, já que aparecem na parte de baixo da tabela. O Operário sequer pontuou, após três derrotas, enquanto que o rival tem apenas três pontos.

O último duelo do dia será entre União-ABC e Serc de Chapadão do Sul. O confronto vai ocorrer a partir das 20h10, no estádio Morenão, em Campo Grande. O time da Capital possui cinco pontos no torneio, estando até o momento invicto, enquanto que o adversário tem um ponto a menos.

Nos siga no Google Notícias