ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada do Estadual tem jogos na Capital e Chapadão do Sul nesta tarde

Fase de grupos da competição de futebol entra na reta final

Gabriel Neris | 07/04/2021 12:44
Jogadores do Novo reunidos no vestiário antes de jogo no Morenão (Foto: Divulgação)
Jogadores do Novo reunidos no vestiário antes de jogo no Morenão (Foto: Divulgação)

Na reta final da fase de classificação, o Campeonato Sul-mato-grossense tem dois jogos marcados para esta quarta-feira (7), um na Capital e outro em Chapadão do Sul.

As duas partidas de hoje são válidas pela oitava rodada da competição. Às 15h jogam Novo x Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande, e Serc x Costa Rica, em Chapadão do Sul.

A rodada continua na quinta-feira com Operário x Aquidauanense, também no Morenão, às 15h. Amanhã também jogam Três Lagoas x Comercial, às 9h, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, em jogo atrasado da 5ª rodada.

A Federação de Futebol remarcou os jogos da fase de grupos que foram suspensos por causa de decretos municipais referentes à pandemia da covid-19.

Duas partidas da 6ª rodada foram marcadas para domingo (11). O União ABC enfrenta o Comercial, na Capital, e o Três Lagoas recebe o Costa Rica. O jogo entre União ABC x Três Lagoas, pela 8ª rodada, foi adiado para 16 de abril.

O regulamento da competição prevê jogos entre os times de cada grupo (confira a classificação abaixo). Os três melhores de cada chave avançam de fase e disputam o título através de um hexagonal em turno e returno.

Classificação atualizada dos grupos (Arte: Reprodução/FFMS)
Classificação atualizada dos grupos (Arte: Reprodução/FFMS)


Nos siga no Google Notícias