ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rodada do Estadual terá Comerário e mais duas partidas no domingo

Leonardo Rocha | 17/02/2018 11:20
Comerário é um dos jogos da rodada do Estadual (Foto: André Bittar)
Comerário é um dos jogos da rodada do Estadual (Foto: André Bittar)

A rodada do Campeonato Estadual de futebol terá três jogos neste final de semana, sendo um deles o principal clássico de Campo Grande, o famoso "Comerário", que é o duelo entre Comercial e Operário. As partidas vão ocorrer amanhã (18), no período da tarde, na Capital, Mundo Novo e Dourados.

O jogo principal fica entre Comercial e Operário, que vai ocorrer amanhã (18), a partir das 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande. O time alvinegro está na primeira colocação do grupo com 7 pontos, enquanto que o colorado tenta continuar sua recuperação no campeonato, tendo neste momento 4 pontos.

Já a equipe do Urso enfrenta o Águia Negra dentro de casa, na cidade de Mundo Novo, a partir das 15h, do domingo, no estádio da "Toca do Urso". O anfitrião tem apenas 4 pontos no grupo B da competição, enquanto que o time de Rio Brilhante está na primeira colocação, com 11 pontos.

A terceira partida da rodada será entre o Operário de Dourados contra o Corumbaense, às 15h, no estádio Douradão. O alvinegro é o lanterna do grupo B com apenas 1 ponto. Já atual campeão da competição está na terceira posição, com 6 pontos.

Nos siga no Google Notícias