ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rodada no sábado definirá últimas vagas nas semifinais do Estadual Sub-17

Paulo Nonato de Souza | 19/09/2017 14:32
O Comercial, de veremelho, venceu o Serc por 1 a 0 em Campo Grande pelo jogo de ida das quartas de final e no sábado jogará pelo empate em Chapadão do Sul
O Comercial, de veremelho, venceu o Serc por 1 a 0 em Campo Grande pelo jogo de ida das quartas de final e no sábado jogará pelo empate em Chapadão do Sul

Com duas vagas ainda abertas, as semifinais do Campeonato Estadual Sub-17 serão definidas na rodada do próximo sábado, 23. Cena, de Nova Andradina, e Ceart, de Dourados, já estão classificados.

Os dois jogos restantes da rodada de volta das quartas de final terão os confrontos entre Serc e Comercial, em Chapadão do Sul, União/ABC e Seduc de Aquidauana, em Campo Grande.

Por ter vencido o jogo de ida no último fim de semana, em Campo Grande, por 1 a 0, o Comercial jogará pelo empate em Chapadão do Sul. Já a situação do União/ABC está bem mais difícil. Com a derrota por 3 a 0 em Aquidauana, só passa para a semifinal se vencer por diferença de quatro gols. Já o Seduc, atual tricampeão da competição, pode perder por até dois gols de diferença que garantirá a classificação.

Ceart e Cena, já classificados, vão se enfrentar em um dos confrontos da semifinal. Na fase de quartas de final o Cena fez 13 gols e sofreu apenas dois no confronto com o Maracaju.

Nos siga no Google Notícias