ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Rodada pode definir classificação de Operário e Comercial para segunda fase

Três jogos acontecem no domingo e podem definir os primeiros classificados do grupo A para a segunda fase

Gabriel Neris | 23/02/2018 15:14
Operário e Comercial voltam a campo no domingo com chance de se classificarem para a segunda fase (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Operário e Comercial voltam a campo no domingo com chance de se classificarem para a segunda fase (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A rodada do Campeonato Estadual marcada para o fim de semana pode definir os primeiros classificados do grupo A para a segunda fase. Operário e Comercial entram em campo com a possibilidade de se garantir no mata-mata. O Costa Rica, que folga na rodada, ficará na torcida para os rivais de Campo Grande.

Três jogos estão marcados para domingo (25). Às 10h, Comercial e União ABC se enfrentam no estádio Morenão, na Capital, em partida atrasada da 4ª rodada. Às 16h, também no Morenão, jogam Novo e Operário.

O Galo se classificará para o mata-mata caso vença o Novo e consequentemente garante o Costa Rica na fase seguinte. Já o Comercial tem que vencer o União ABC e torcer para o seu principal rival derrotar o Novo.

Na quinta-feira, em partida atrasada da 7ª rodada, Novo e União ABC se enfrentaram no estádio Morenão e ficaram no empate por 2 a 2. No dia anterior, o Operário foi derrotado pelo Costa Rica por 3 a 2, também no Morenão.

O Costa Rica lidera o grupo A com 10 pontos. Operário e Comercial têm 7 cada um. Caso vençam seus compromissos, o Novo só poderá chegar aos 10 pontos, porém não será mais possível alcançá-los no número de vitórias, primeiro critério de desempate. Os três primeiros terão três vitórias enquanto o Novo não venceu nenhuma.

A terceira partida do domingo será pelo grupo B entre Águia Negra e Sete de Setembro, em Rio Brilhante, às 17h. As duas equipes já estão classificadas para a segunda fase ao lado do Corumbaense. Urso, com 4 pontos, e Operário de Dourados, com 1, ainda disputam a última vaga.

Nos siga no Google Notícias