A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

21/01/2020 13:41

Rodada tem Botafogo buscando reabilitação e estreia do Atlético-MG

Alvinegro visita o Madureira, enquanto em Minas, o Galo enfrentará o Uberlândia

Gabriel Neris
Jogadores do Botafogo treinam para temporada 2020 (Foto: Divulgação)Jogadores do Botafogo treinam para temporada 2020 (Foto: Divulgação)

A rodada de Campeonatos Estaduais começa nesta terça-feira (20) com o Botafogo buscando a reabilitação na Taça Guanabara, enquanto o Atlético estreia no Campeonato Mineiro.

Depois de estrear com derrota no Carioca, o Botafogo enfrenta o Madureira nesta terça-feira (21), no estádio Conselheiro Galvão, a partir das 15h (de MS), em jogo isolado pela 2ª rodada.

O Alvinegro começou o Carioca com derrota para o Volta Redonda por 1 a 0 também fora de casa. Já o Madureira começou vencendo a Portuguesa pelo mesmo placar.

O provável time titular do Botafogo tem Diego Cavalieri; Fernandes, Souza, Kanu e Luacs Barros; Luiz Otávio, Caio Alexandre e Gustavo Bochecha; Lucas Campos, Igor Cássio e Ênio.

Botafogo e Madureira estão em grupos diferentes. Nesta fase os adversários do grupo A enfrentam os do grupo B.

A noite também será de estreia no Campeonato Mineiro. A partir das 20h30 o Atlético Mineiro enfrenta o Uberlândia no estádio Parque do Sabiá. A competição conta com 12 clubes, que se enfrentam em turno único. Os quatro primeiros avançam para a semifinal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions