A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

07/11/2019 13:48

Rodada tem clássico carioca entre Botafogo x Flamengo e disputa pelo G4

Líder visita rival alvinegro no estádio Engenhão. São Paulo e Grêmio disputam vaga dentro do G4

Gabriel Neris
Atacante Gabriel disputa a bola em treino do Rubro-negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Atacante Gabriel disputa a bola em treino do Rubro-negro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro continua nesta noite (7) com mais quatro partidas, destaque para o clássico carioca entre Botafogo e Flamengo e disputa pela última vaga do G4 envolvendo São Paulo e Grêmio.

O líder Flamengo entra em campo às 19h (de MS) contra o rival alvinegro no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O Rubro-negro lidera o campeonato, com 71 pontos, 5 a frente do vice Palmeiras, que venceu na rodada.

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o meia Arrascaeta, com entorse no joelho. A provável escalação deve ter Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Às 18h30, o São Paulo recebe o Fluminense no estádio do Morumbi, na capital paulista. Os donos da casa são quarto colocados, com 52 pontos, 2 a frente do Grêmio, 5º colocado, que enfrentará o CSA, a partir das 20h, em sua arena, em Porto Alegre. Ceará e Internacional encerram a rodada, a partir das 18h30, em Fortaleza.

A rodada contou com seis partidas na quarta-feira: Corinthians 3x2 Fortaleza, Atlético Mineiro 2x0 Goiás, Avaí 1x2 Santos, Vasco 1x2 Palmeiras, Bahia 1x1 Chapecoense e Athletico Paranaense 0x0 Cruzeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions