A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

20/07/2019 07:20

Rodada tem clássico carioca pela manhã, Grenal e Palmeiras defendendo a ponta

Vasco e Fluminense se enfrentam às 10h no São Januário. Verdão visita o Ceará no Castelão

Gabriel Neris
Yago Pikachu é um dos principais nomes do elenco vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação)Yago Pikachu é um dos principais nomes do elenco vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (20) com dois clássicos, sendo um logo pela manhã, e o líder Palmeiras defendendo a posição fora de casa.

Às 10h (de MS), o Vasco recebe o Fluminense no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os dois times não venceram no retorno da competição e entram em campo hoje para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

O Vasco deve começar o jogo com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony. Já o Flu pode começar a partida com Agenor; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri (Bruno Silva), Daniel e Nenê; João Pedro, Pedro e Yony González.

Às 16h, o Cruzeiro visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador. Às 18h, são mais três partidas: Internacional x Grêmio no Beira-Rio, em Porto Alegre, CSA x Athletico-PR, em Maceió, Ceará x Palmeiras, no Castelão, em Fortaleza.

O Alviverde fez um único treino na capital cearense na sexta-feira, mas com portões fechados para a imprensa. O provável time de Luiz Felipe Scolari é: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes (Jean) e Raphael Veiga; Hyoran, Gustavo Scarpa e Borja (Arthur Cabral).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions