A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

17/04/2019 13:51

Rodada tem Corinthians, Santos e Vasco na Copa do Brasil e Grenal decisivo

Quarta-feira tem jogos pela competição nacional e também decisão no Rio Grande do Sul entre os principais rivais.

Gabriel Neris
Chapecoense e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Chapecoense e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

A noite de futebol desta quarta-feira (17) tem Corinthians, Santos e Vasco em campo pela Copa do Brasil e o clássico Grenal valendo título pelo Campeonato Gaúcho.

Às 18h15 (de MS), o Santos recebe o Vasco na Vila Belmiro abrindo a 4ª fase da Copa do Brasil. O Peixe não poderá contar com Cueva, Felipe Jonatan e Matheus Ribeiro. O time titular deve ser formado por Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Jean Mota, Carlos Sánchez; Soteldo ou Jorge, Derlis González e Rodrygo.

Já o Vasco, em meio a disputa pelo título Carioca, deve entrar em campo com Gabriel Félix; Raúl Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Willian Maranhão, Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Yan Sasse; Marrony.

Às 20h30, o Corinthians visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó (SC). Disputando o título Paulista, o Timão deve ter jogadores considerados reservas em campo. A equipe que inicia o jogo contará com Walter; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.

A quarta fase da Copa do Brasil ainda terá Fluminense x Santa Cruz, às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No mesmo horário Grêmio e Internacional disputam o segundo e derradeiro jogo do Campeonato Gaúcho, primeiro torneio regional entre os principais Estados do Brasil a chegar ao fim.

O Tricolor, que busca o seu 38º título, começará o jogo com Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Everton e Alisson (Diego Tardelli); André.

Já o Colorado tenta o seu 46º título estadual e deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Lindoso (Dourado), Edenílson e Patrick; William Pottker (Parede), Nico López e Paolo Guerrero.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions