A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

04/04/2018 14:20

Rodada tem duelo brasileiro pela Libertadores e São Paulo na Copa do Brasil

Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão pela competição internacional, enquanto o Tricolor paulista visita o Atlético-PR

Gabriel Neris
São Paulo joga contra histórico negativo hoje à noite (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)São Paulo joga contra histórico negativo hoje à noite (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A rodada do futebol desta quarta-feira (4) tem jogos pela Taça Libertadores da América e também pela quarta fase da Copa do Brasil.

A competição continental terá o duelo brasileiro entre Cruzeiro e Vasco, às 20h45 (de MS), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo grupo 5. Derrotados na primeira rodada, os dois clubes buscam a reabilitação na competição em meio às decisões dos estaduais.

O time mineiro deve iniciar a partida com Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Robinho, Ariel Cabral, Thiago Neves, Rafinha e Sassá. Já o Vasco começará o confronto com Martín Silva; Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Wellington, Desábato, Yago Pikachu, Wagner e Paulinho; Riascos.

Pelo grupo 1 da Libertadores, o Grêmio recebe o Monagas, da Venezuela. A partida será a partir das 18h15, em Porto Alegre. O Tricolor é outro que também está na final do Estadual e precisa “mudar a chave” para a competição continental. O time deve iniciar a partida com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

Pela Copa do Brasil, o São Paulo chega a quarta fase e terá como adversário o Atlético-PR. A partida será às 20h45 na Arena da Baixada, em Curitiba. O time do técnico Diego Aguirre terá um desafio histórico pela frente. O clube nunca derrotou o adversário na Arena. Em 17 jogos foram 12 derrotas e cinco empates.

O Tricolor Paulista deve começar o jogo com Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves (Petros ou Marcos Guilherme) e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez.

Outra partida também será realizada hoje pela Copa do Brasil. O Atlético Mineiro recebe o Ferroviário (CE) no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions