ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada tem Flamengo na Libertadores e jogo atrasado do São Paulo na Série A

Rubro-negro começa disputa por vaga na final da competição internacional. Tricolor enfrenta o América-MG

Gabriel Neris | 22/09/2021 07:14
Atacante Gabriel domina a bola em treino no Flamengo (Foto: Divulgação)
Atacante Gabriel domina a bola em treino no Flamengo (Foto: Divulgação)

A rodada do futebol desta quarta-feira tem o Flamengo tentando voltar a final da Libertadores da América, após o título de 2019, e jogo atrasado do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Às 20h30 (de MS), o Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil no estádio do Maracanã pelo jogo de ida da semifinal da competição continental. A partida foi marcar a estreia do zagueiro David Luiz, contratado recentemente pelo Rubro-negro.

A provável escalação do Flamengo para o jogo de hoje de tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.

Outro jogo de competição internacional envolvendo time brasileiro ocorre às 18h15. O Red Bull Bragantino recebe o paraguaio Libertad no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A outra semifinal começa a ser decidida amanhã entre Peñarol x Athletico-PR.

Já o São Paulo recebe o América-MG, às 19h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista. A partida é válida pela 19a rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 12a colocação, com 25 pontos, enquanto o Coelho é o 18o colocado, com 22 pontos.

O Tricolor deve iniciar o confronto com Tiago Volpi, Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

Nos siga no Google Notícias